20.6.12

PORTA RETRATO


Enchi o sofá de bichinhos para a foto...rs





     Já disse a Natália que vou participar de sua oficina de eva e assim, quem sabe ela me ajude a melhorar... Rs. AmoO tudo o que a Natália faz, é de um carinho, de uma sensibilidade aquela menina. Que coisas lindas ela cria com aquelas mãozinhas. Estarei indicando a oficina em outro post. Quem sabe melhoremos, meninas, com umas aulinhas da Natália..rs. Joelma Couto que não leia isto, porque nem citei minha querida, ela que também é FERA no assunto e pode nos  ensinar muuuitooo a respeito!! Beijo, linda, que te adoro, Joelma, amiguxa.

De fato eu gostei mais deste da foquinha!


Ah, o sapinho me fazia lembrar da Grasi, o tempo todo!! Rs. Linda e querida Grasi, que tanto admiro. Beijokinhas verdes, olha aí o porta-retrato em sua homenagem, viu??? E o seu layout de sapinhos nem saiu, né? Se o nosso dia tivesse 48 horas.... Tudo de bommmmm, Te gosto muitão, menina!!



Que a Jacirinha nem nos veja, né, amiguinhos??? Rs, FERA!!
Estamos mui feinhos perto das artes da mestra, mas esta joaninha me lembra as dela, sim!!! Gosto de tudo que ela faz, mas amo os pontilhados e olhos.



Do ursinho eu gostei, acho fofos ursinhos, gosto deles.



A oncinha...



E este, tadinho, me lembra a dieta que comecei este mês, ai que sofrimento, ficar sem comer brigadeiro...Precisa  valer a pena, né?? Rs. E a Gi, linda de magra, diz que não estou gorda... Boazinha, né, mas ela não engorda! Rs.



 Borboletinhas me lembram a Gi Barbosa. AmoO quando ela coloca borboletinhas nas atividades! Beijo, Gi, queridíssima, fofíssima, talentosíssima. 
AmoO você, amiga linda!

Estávamos no msn e eu disse a Gi que legal seria uma escola onde trabalhássemos juntas, eu, ela e tantas outras blogueiras que nos falamos pela net e moramos tão longinho... Imagine que loucura, tanta blogueira junto levando atividades e idéias, que coisa legal, que troca! Acho que Andreza  me disse isso também, ao telefone, um dia. E ela estava com uma idéia genial de promover um encontro de blogueiras. Mas moramos tão longinho todas...


Peixinho no mar...



Amo, AmoO, AMO abelhinhas!!!!





Marinélia, em sua homenagem... Por que será? Eu sei, estou te devendo um layout. Beijo, amiga! O tempo, tudo do que precisamos é saúde e tempo...rs.



O leãozinho calminho...



O elefantinho, aff! Essa tromba tá meio torta...rs.




Au, au...


Sapinho da Grasi...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário! Beijos!

Eu sou Lúcia Martinelli

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI
ATIVIDADES E PROJETOS