12.12.10

JOÃOZINHO NO NATAL


Joãozinho resolveu escrever uma carta ao Pai Noel para  pedir uma bicicleta: 
"Papai Noel, fui um ótimo menino este ano. Ajudei o meu pai, a minha mãe e até o meu irmãozinho. Quero uma bicicleta!".

O Joãozinho parou e pensou: "ele não vai acreditar, vou refazer a carta". 
"Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta..." 
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega na imagem de Maria, coloca dentro do sapatinho e escreve a seguinte carta: "Jesus, estou com a tua mãe. Se quiseres vê-la inteira de novo, manda o Papai Noel dar-me uma bicicleta". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário! Beijos!

Eu sou Lúcia Martinelli

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI

PROFESSORA LUCIA MARTINELLI
ATIVIDADES E PROJETOS